quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MENSALÃO DESPIDO LEVA STF À SUPREMA AVACALHAÇÃO...

O “FRANZIDO” DOS QUE GANHAM R$ 32 MIL REAIS MERECEM TRATAMENTO MAIS CARINHOSO... NADA DE PAPEL DURO... LISO (ESCORREGA NA MELECA)... COM CHEIRO DE TINTA GRÁFICA... E SEM PICOTADO NEM PENSAR?!!!.

NO MEU BANHEIRO, NÃO!!!!!


MENSALÃO DA INQUISIÇÃO COM JULGAMENTOS SEM PROVAS
“O mensalão não tem nada de emblemático – ao contrário disso, será um julgamento de exceção. Essas são as palavras do cientista político Wanderley Guilherme dos Santos, para quem os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) têm construído um discurso paralelo ao longo das sessões que destoa da tradição da Corte. “Nunca mais haverá um julgamento em que se fale sobre flexibilização do uso de provas, sobre transferência do ônus da prova aos réus, não importa o que aconteça”, afirma.

As inovações citadas por Santos sustentam sua crença na exceção. Presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa, autarquia do Ministério da Cultura, o estudioso da democracia e de regimes autoritários é considerado um decano da ciência política no Brasil. A seguir, os principais trechos da entrevista concedida por telefone, ao Valor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...