sexta-feira, 29 de junho de 2012

COLONISTA AMESTRADO E FARSANTE



MERVAL IMORTALIZADO PELA FARSA
Já que está tão indignado com a crise das alianças, “que explicita uma maneira de fazer política que não tem barreiras morais e contagiou toda a política partidária, deteriorando o que já era podre”, MERDAL Pedreira poderia expor os bastidores da campanha que o levaram a ser um “imortal” da Academia Brasileira de Letras (ABL), desbancando ninguém menos do que o talentoso e de respeito internacional, escritor baiano ANTONIO TORRES. Ou será que a “poderosa” REDE GLOBO não se meteu nesta eleição? O QUE A GLOBO OFERECEU À ABL? Como se justifica esta autêntica “FARSA HISTÓRICA” com um COLONISTA AMESTRADO que escreveu dois “livros”, um a QUATRO MÃOS com outros da mesma escória, e outro com ENTULHO DE EDITORIAIS encomendados pelos MARINHOS enaltecendo a DITADURA, A PRIVATARIA, esculhambando, denegrindo e achincalhando o ex-presidente LULA e a campeã de popularidade, DILMA?
Pensem numa cena do SARNENTO Ribamar que “derrotou” MARIO QUINTANA - uma das maiores expressões literárias da língua portuguesa – entregando a espada para MERDAL PAULEIRA, que conseguiu mais votos do que o mundialmente festejado ANTONIO TORRES ?!
Onde será que o ‘COLONISTA AMESTRADO DA GLOBO enfiou a espada oferecida pelo SARNENTO MORIBUNDO DE FOGO do Maranhão, Estado mais pobre e vilipendiado do BRASIL?
Fonte: Blog JenipapoNews

@@@@@@

Merval Pereira, “COLONISTA AMESTRADO” dos Marinhos, tão preocupado com a política de alianças nos últimos anos, só não consegue explicar porque o LULA, com a sua “SUCESSÃO DE ERROS”, conseguiu se ELEGER e REELEGER presidente e ainda garantiu a VITÓRIA de sua SUCESSORA, Dilma Rousseff. Isto apesar de toda a campanha de satanização da CACHOEIRA da mídia de ESGOTO DO PIG, a quem ele presta serviços de REPORCAGENS ENCOMENDADAS. (Blog do Miro)

LEIA MAIS: ATURDIDO, NERVAL CANSEIRA SEU ÍDOLO DEMÓSTENES A ALEGAR QUE É DOIDO !

Pensem numa cena do SARNENTO Ribamar que “derrotou” MARIO QUINTANA - uma das maiores expressões literárias da língua portuguesa – entregando a espada para MERDAL PAULEIRA, que conseguiu mais votos do que o mundialmente festejado e respeitado ANTONIO TORRES ?! Onde será que o COLONISTA AMESTRADO DA GLOBO enfiou a espada oferecida pelo SARNENTO MORIBUNDO DE FOGO do Maranhão, Estado mais pobre e vilipendiado (pelo Sarnento) do BRASIL?
“JORNALISTA BANDIDO, BANDIDO É” (Delegado da PF Protógenes Queiroz)

domingo, 24 de junho de 2012

Internet supera a TV no Brasil




BRASILEIROS DEDICAM CADA VEZ MAIS TEMPO À REDE E MENOS À PROGRAMAÇÃO DAS EMISSORAS DE TELEVISÃO; FENÔMENO SÓ AINDA NÃO FOI PERCEBIDO PELOS ANUNCIANTES, QUE CONCENTRAM INVESTIMENTOS NA TV ABERTA, ONDE RECEBEM PARTE DO DINHEIRO GASTO DE VOLTA, COMO BONIFICAÇÃO.

 

Um estudo inédito feito pela IAB Brasil em parceria com a Score.com revela que a internet já é a mídia mais consumida no país, hoje com 80 milhões de internautas e crescendo a cada dia.
Segundo o levantamento "Brasil Conectado – Hábitos de Consumo de Mídia", que investigou a importância crescente da web na rotina dos brasileiros, mostra que a internet é considerado o meio mais importante para 82% dos 2.075 entrevistados. As pessoas ouvidas pelo instituto são usuárias da rede, têm entre 15 e 55 anos - 51% homens e 49% mulheres.
Segundo dados do Interactive Advertising Bureau (IAB), mais de 40% dos entrevistados passam, pelo menos, duas horas por dia navegando na internet (por vários dispositivos digitais), enquanto apenas 25% gastam o mesmo tempo assistindo TV.
A internet aparece como a atividade preferida por todas as faixas etárias, de renda, gênero e região quando se tem pouco tempo livre, somando 62%. Em casa, a web é mais acessada em casa pela manhã quando 69% se conectam, 78% também acessam à tarde e 73% à noite. E também é a mídia mais popular em todos os demais lugares como trabalho, escola, restaurantes, shoppings e na casa de amigos.
“Todos os dados confirmam a expansão do mercado, que tende a se acentuar com as iniciativas de ampliação do acesso a banda larga e também ao aumento da base de smartphones. Estamos apenas no limiar de uma grande transformação”, disse Fabio Coelho, presidente do IAB.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...