quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sai a lista do Bacanal do Bial



Globo divulga lista da degradação humana do Bacanal do Bial

ENTRE OS PARTICIPANTES DO BBB 12 HÁ UMA PRODUTORA DE FILMES PORNÔS, UM EX-MISTER (?) BRASIL , UM CARA QUE SE INTERESSA POR “MENINOS E MENINAS” (ALÔ SENADOR MAGNO MALTA), E UMA QUAAASE VENCEDORA DO BUMBUM MAIS BONITO DO PAÍS; GARANTIA DE SEXO AO VIVO PARA A FAMÍLIA BRASILEIRA.

QUEM DIRIA QUE UM JORNALISTA COM UMA RESPEITÁVEL BIOGRAFIA FOSSE “COROAR” SUA CARREIRA VIBRANDO COM BAIXARIAS TIPO QUEM COMEU QUEM DEBAIXO DO EDREDOM EM REDE NACIONAL.
O PROGRAMA É A MAIOR FORÇA QUE A DEGRADAÇÃO HUMANA NUNCA TEVE EM PARTE NENHUMA DA HISTÓRIA HUMANA.
Na Roma antiga havia os rituais em homenagem ao Deus Baco, os chamados bacanais, festas luxuriosas que hoje emprestam seu nome para orgias ou outras atividades semelhantes.
O termo 'Big Brother' foi inspirado no livro '1984', escrito por Eric Arthur Blair sob o pseudônimo de George Orwell, publicado em 1949, e se passava no "futuro" ano de 1984. Nele, havia um governante autoritário, o Big Brother, que comandava todo o ocidente e vigiava a todos por câmeras (chamadas teletelas). Com base no que via, manipulava a forma de pensar dos habitantes. É mais ou menos o que nos incutem na cabeça como a definição de Deus. Um velhinho invisível que fica no céu olhando todos os nossos passos, e com base no que vê, prescreve castigos ou recompensas, decidindo ao fim de nossas vidas se nos manda pro céu ou pro inferno. Vai entender essa diversão divina!
Em 1999, o holandês John de Moll, sócio da empresa Endemol, criou um Reality Show com pessoas comuns, onde estas conviveriam juntas numa casa e seriam vigiadas full-time. O nome do programa foi inspirado no livro de George Orwell.


PS. A quem interessar possa: O ex-repórter e e ex-jornalista Pedro Bial já foi escritor e versado na literatura de Guimarães Rosa (Grandes Sertões) a quem brindou com um documentário cinematográfico!!! Pois vá logo acreditando: é da natureza humana.


Fonte: Toda a internet, menos na Globo.

4 comentários:

Fabricio disse...

O Big Brother Brasil chegou à décima segunda edição. Isto significa que durante mais de uma década o telespectador foi brindado com o que há de pior na espécie humana. O Big Brother Brasil já dura 12 anos. Dá para acreditar que somos mais velhos que o BBB? Quem será que vai desistir primeiro?

Marcia disse...

Pois é, um povo que quem tem grana gosta de manter na ignorância, vai esperar o quê? Se não são educados o suficientes, são bombardeados com isto todos os dias, se dão audiências estupendas para novelas, vão esperar o quê? Então, se têm vocação para serem vira-latas que continuem sendo. Nunca assisti a isto e nem perco o meu tempo assistindo. Mas o povo brasileiro adora dar audiência para a Globo, mesmo sendo tratado como coisinha. Continuem dando audiência para Globo, afinal, eles precisavam continuar viajando e tendo seus estilos de vida nababescos, pois controlam muito bem o gado brasileiro. Gado não pensa, é conduzido.

Lia disse...

O que temos pra fazer na hora do Bacanal?,vamos assistir o Bacanal do Senado e Camara,porque na hora do voto não presizaremos sair catando um numero no chão e votar em um palhaço para depois por mais 4 anos nos é que seremos os palhaços nas mão deles ,sem Medicos sem Escola sem Segurança vé se aprende Brasil,estas palhaçadas como BBB mostra que você e Broco, Burro,Bisbilhoteiro da vida aleia,cuide da sua vida elegendo politicos que realmente se enteressa pelo Brasil.

Anônimo disse...

OLA:

Adoro mulheres e curto a beleza delas.
Só que da maneira como são retratas
no tal BBB estão mais para objetos.
Infelizmente, uma grande parcela da
população adora ver esse show de bi-
zarrice.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...