quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Serra parte pra briga com amigos no ninho...




O livro "A privataria tucana" aponta um racha no PSDB e relata uma operação de José Serra para espionar Aécio Neves antes das eleições de 2010. Serra só revidou a espionagem de Aécio sobre ele. Enfim, entre tucanos o vale tudo na disputa de qual corrente da Privataria se dará bem na venda do patrimônio público do Brasil.

Foi em Belo Horizonte.

Presentes, o Padim Pade Cerra, o deputado Eduardo Azeredo, pai do mensalão mineiro e primeiro beneficiário do “valeriodantas”, e o deputado federal Rodrigo de Castro, secretário geral do PSDB e homem de confiança de Aécio Never.

Cerra se exalta aos poucos – é o que descreve o passarinho que pousou na janela lá de casa – e, passo a passo, acusa Aécio e o jornal “O Estado de Minas” de destruírem a vida da filha dele, Verônica, sócia da irmã de Daniel Dantas, o banqueiro condenado.

Azeredo e Castro tentam ponderar, mas Cerra se exalta.

Cerra se exalta e passa a se referir a Aécio e ao Estado de Minas de forma deselegante (para dizer pouco).

Azeredo e Castro defendem Aécio e o jornal.

Como se sabe, o livro “A Privataria Tucana” começou com uma denúncia do Aécio ao Estado de Minas: Cerra e seus arapongas liderados pelo Marcelo Itagiba querem me pegar.

O jornal incumbiu o repórter Amaury Ribeiro Junior de ir atrás da denúncia, não a publicou a pedido do Aécio, mas aí nasceu o best seller.

Quanto mais Castro e Azeredo defendiam Aécio e o Estado de Minas, mas o Cerra ficava bravo.

E partiu para cima dos dois.

Ia para o ataque físico, mesmo.

Gênero macho, macho, man, mesmo !

Foi uma confusão.

Tiveram que segurar o Cerra.

Em tempo: Cerra e Aécio não se cumprimentam.


Paulo Henrique Amorim

Caricacharge: João de Deus Netto - jenipaponews

3 comentários:

Mané disse...

Ah, e? Quem é PSDB? É aquele pseudo-partido que vendeu o Brasil a troca de um espelho e um apito e roubou todo o dinheiro da privataria? Mais Brasil com Aécio? Aécio é aquele coronezinho que manda e desmanda na imprensa mineira e manda demitir jornalistas que ousam desmentir suas "obras"? Haja paciência.

Luciano disse...

O Brasil não tolera mais políticos que só olham pros seus próprios umbigos. PSDB nunca mais. O Brasil aprendeu a votar e não aceita mais retrocesso. PSDB seja de SP ou de MG ou do raio que os parta, é a mesma coisa e será rejeitado em todo o Brasil, inclusive aqui em SP.

Domingos disse...

Esta briguinha idiota entre PT e PSDB já encheu o saco e tem prejudicado demais o país. A verdade é que ambos fizeram coisas boas e também coisas ruins. O resto é blablablá dos avestruzes de plantão.
É Privataria pra lá, Privataria pracolá, Privataria pra todo lado. E tome Privataria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...