sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Privata do Caribe...



Simpatia como arma. Ninguém deve imaginar Verônica parecida com o pai sisudo. Ela fala pelos cotovelos, sorri muito, usa a simpatia como arma. Nem é menina rica matando o tempo enquanto alguém toca o negócio. Dá expedientes de 11 horas, viaja até três vezes por mês ao exterior e despacha e-mails às três da madrugada. Nos finais de semana, para desgosto do marido, carrega o lap-top para casa. “Não acho que meu ritmo seja normal, mas eu adoro o que faço”, explica-se, sorrindo.

Se houvesse o Prêmio Nobel de tráfico de influência, haveria luta tremenda entre, Verônica Serra e Verônica Dantas, uma filha de Serra, a outra filha do banqueiro Daniel Dantas. Nenhuma coincidência, mas a constatação: são do outro lado.  A filha de Serra, tão elogiada, decantada de todas as formas, tinha uma empresa, que quebrou o sigilo de 60 milhões de brasileiros. (revista Carta Capital), que até hoje não recebeu nenhum desmentido).  Ela tem 41 anos e diz que já ganhou na rede mais dinheiro do que sonhava ganhar a vida inteira. Pra quem não sabe ela é uma das donas do Site de compras e vendas Mercado Livre. Por que e para quê as duas Verônicas precisavam saber os dados bancários de 60 milhões de pessoas? E mais: como a “empresária” filha de Serra ficou tão indignada com as acusações? Se antes já manipulara detalhes sigilosos de brasileiros, por que se julgava injuriada?  E o presidenciável Serra, que tanto defende a filha, não sabia de nada, como falavam sobre Lula?   E um pai tão cauteloso, previdente e autoritário, como Serra, se transforma em complacente, deixando que a própria filha seja sócia de uma filha de Daniel Dantas? Isso foi há muito tempo, o fato era tão notório, que provocava até a intervenção do presidente da Câmara, então Michel Temer.  Só que existe outra versão: quando soube da sociedade de sua filha, o mafioso banqueiro Daniel Dantas advertiu sua filha: 

“Cuidado, ela é filha do Serra”.

Caricatura: João de Deus Netto - JenipapoNews

Fontes:

VERÔNICA SERRA – Doutorado em Harvad a serviço do mal:

VERÔNICA SÓCIA DA FILHA DO BANQUEIRO DANIEL DANTAS EM PARAÍSO FISCAL DOCARIBE

VERÔNICA SERRA DONA DO SITE MERCADO LIVRE  http://people.forbes.com/profile/veronica-allende-serra/52688

AS TRAPAÇAS DO SITE DA FILHA DO SERRA

4 comentários:

P. Robert disse...

E o PIG? Será que vai noticiar a iniciativa do Protógenes? Será que vai “passar” no JN? Até quando eles vão conseguir segurar? Que final de ano maravilhoso! Muito obrigado, Amaury.

Sérgio Lustosa de Mello disse...

E o PT, onde está o PT? Será que esses caras vão nos fazer passar essa vergonha? Se o PT não assinar em pêso, acabou, morreu!!!

Felinto disse...

Não deixem de assinar!

Petição Pública para que o Congresso Nacional instale a CPI da Privataria

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N17930

Robespierre Mendes Filgueiras - V. Carrão disse...

Pega!

Pega!

Pega!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...