quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não dá pra acreditar em Papai Noel do bico grande...



Como se sabe, o livro “A Privataria Tucana” começou com uma denúncia do Aécio Never ao jornal O Estado de Minas. 

O jornal incumbiu o repórter Amaury Ribeiro Junior (também ex-O Globo) de ir atrás da denúncia, não a publicou a pedido do Aécio, mas aí nasceu o best seller que se supera a cada dia em vendas, inclusive nas livrarias virtuais dos jornais que fingiam não saber deste livro bomba que está destruindo o que restou das estruturas do tucanato no Brasil.

Caricacharge: João de Deus Netto - jenipaponews

2 comentários:

Vinicius disse...

O PSDB está mais interessado em assumir o poder e fazer uso dele do que em contribuir verdadeiramente para o desenvolvimento do país, os senhores do PSDB formados por advogados, médicos e economistas foram convidados a participar intelectualmente do atual Governo mas nos esnobaram, demosntrando que querem assumir o poder pelo poder. Não são questões estéticas e regionalistas que fará melhorar a credibilidade do PSDB no Brasil. Em vez de mostrar para o PT onde supostamente estariam errando, segundo a visão de vcs, preferem atacá-lo para derrubar contribuindo negativamente para a democracia do país. Se o partido não assumir bandeiras que respeitem a nação, os senhores estarão fadados ao fracasso. Que já começou.

Vilmar disse...

E descobriu-se, ainda, que a rádio de Aecim é dona de uma estranha frota de carros de luxo (RÁDIO?). A oposição ao PSDB em Minas desconfia de repasse de recursos públicos para a rádio, e tenta abrir uma CPI. Coisa difícil, o neto do Tancredo comprou a imprensa tradicional toda em Minas!
E tome de greves e revoltas pelo arrependimendo de elegerem o Anestsia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...