quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os Advogados do Diabo...

(clique e amplie o "monstro")

Todo novo presidente da república se depara com o direito constitucional de escolher novo ministro para substituir algum faraó do STF que se aposenta. Este tirano do pantanal, Gilmar "Dantas" Mendes, foi da Advocacia Geral da União quando (tinha que ser!) FHC foi presidente. Fez sempre a vontade dos poderosos e por isso foi nomeado pelo FHC para o STF e mais tarde chegou à presidência do Supremo Tribunal Federal.
O esquema era, "quando nós (FHC) sairmos, o Gilmar limpa a barra no STF, da enxurrada de 'nossos' podres que aparecerão, com certeza!".

Este juiz tem histórico estranho de trabalho. Foi ele quem impediu as investigações de todo o processo de privatizações comandado por Daniel Dantas no governo FHC.

O Abdelmassih é do mesmo círculo da elite paulista do Jardins, Higienóplis, desta máfia, o problema é que ele não estuprou a Mariazinha de Fátima do Capão Redondo, só fazia sexo com cheirosas e desacordadas dondocas da Daslu

Aí o bicho pegou!



Estas indecências nunca serão lidas no PIG - Partido da Imprensa Golpista do esgoto da Globo e do Tietê.

ABDELMASSIH E SERRA NA REVISTA PIAUÍ

Serra é tão amigo, mas tão amigo do médico acusado de abusar sexualmente de cerca de 60 ex-pacientes provenientes de três estados brasileiros, que chegou a conseguir um encontro privado com o Papa Bento XVI, em maio de 2007.

A prima Bidu conta que, graças a um tratamento de fertilidade com o médico Roger Abdelmassih, Verônica - a esposa abortiva do Zé Serra - pôde ter as duas últimas crianças. Quando Bento XVI esteve em São Paulo, Abdelmassih pediu para que Serra o incluísse no encontro privado com o papa, e foi atendido. "Imagina agora, que o médico foi preso", disse Bidu, "o Zé não pode nem ouvir falar o nome dele!".

Veja a trajetória do agora desprezado Serra.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...