quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Orlando Silva - Os "vacilos" dos calouros...

(clique e amplie)
Se o ministério ficar mesmo com o PCdoB, tudo indica que o substituto de Orlando Silva será o deputado federal Aldo Rebelo, principal nome do partido e preferido do governo.

Os calouros se estrepam nesta "matéria" porque não fizeram um cursinho com os catedráticos da UDN, Arena, PFL, PSDB,  DEMo, PPS... PHDs há mais de 50 anos!

Muito cuidado nesta hora, “tovarichs”! 

Professor velho de maracutaia dando aula sobre a velha e carcomida matéria.
Sobre o ex-militar e bandido João Dias Ferreira, réu confesso que estava(?) na impunidade do paraíso da maracutaia brasileira.

Já no lado dos derrotados reincidentes, não existe perspectiva nenhuma de quem será a próxima vítima dos “petralhas”. O Aécio Never diz que à força, não vai, nem sobre tortura com bolinha de papel higiênico usado!

Os vendiões já estão entregando o ouro "capturado"; "subtraído" na privataria no Brasil, faltando ainda três anos para as eleições presidenciais?!

Dizem as boas línguas que as chances do Zeus (deles) cortar os pulsos, são visíveis e risíveis a cada texto ou aparição do Oráculo em público, tipo, auditório de luxo da aristocrática Universidade FAAP, na Rua Alagoas, próxima às ruas Piauí, Bahia, Ceará... Na riquíssima (que castigo!) região de Higienópolis, São Paulo, de onde sua santidade profere seus discursos compilados de clássicos (de outros) da economia, sociologia, política, esporte, música, aramaico, neo-libelês,  na sua biblioteca de alexandria do Olimpo da paulicéia destrambelhada pelo ingrato discípulo Kassab.

Sei não, mas uma retirada triunfal para o ostracismo eterno, seria mais apoteótica em uma taça do mais fino cristal austríaco, com um legítimo Bordeau temperado com cicuta, o veneno de Sócrates, o filósofo grego que se matou por ser acusado de ateísmo (ói!) e por ter corrompido os jovens do seu tempo (hurrum!).

Tudo a ver, Fernando Henrique Oráculo de Delfos, delicie-se, sorva! É mais prazeroso morrer (no seu caso) aos beijos com Dionísio, do que partir abraçado a algum discípulo, expirando um “até tu...Son of a bitch?!!!

Texto e Caricatura: João de Deus Netto - JenipapoNews 


6 comentários:

Gabriela disse...

Pra quem enfrentou a ditadura agora tá se submetendo a ditadura da mídia… Quando o PIG quiser eles fazem a faxina na presidência.

Dilma, não faça eu me arrepender de ter votado em você.

Washington disse...

Já se sabe tudo! Era tudo armação, baseada na falta de tempo para apuração! Armaram e se deram bem, usando um bandido e uma meia-verdade. Já tentaram isso antes, contando com o tempo e morosidade de investigações. O tempo está a favor dos golpistas. E eles estão cada vez mais ousados. Sabra Dios o que estão planejando agora. Vamos contra-atacar!!

Miriam disse...

EU voto no LULA mesmo depois de todos os ministros que ele indicou cairem, quero LULA de volta.

Nestor disse...

Continuo acreditando que a Dilma teve que dar um passo atrás pra ter argumento para o chumbo grosso que vem por aí. dar um basta nestes bandidos que posam agora de paladinos da moralidade.

Fabhy disse...

Nestor, também estou achando muita moleza em até aceitar um ministro ser derrubado por uma revista de marginais e por um ex-PM marginal que agora já diz que não tem prova concreta contra o Orlando. Aí tem coisa.

Moacir Ximenes disse...

Na grande greve dos professores dos estados de Sampa e em Minas Veja deu alguma menção?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...