quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

WikiLeaks VAZOU ASSASSINATO GARANTIDO PELOS EUA NO IRAQUE... ASSISTA AQUI!


"Only the 'evil empires' hide the public's relevant facts, they practice the censorship and they pursue in a vile way who it published them."

“Apenas os impérios do mal escondem do público fatos relevantes, praticam censura e perseguem de maneira vil aquele que os divulga”. (Ronald Reagan) Canalhas!!!!!

@@@@@


Além de ganhar os títulos de "estuprador e "pedófilo", Julian Assange esta sendo perseguido até pela gigante AMAZON que tirou o Site WikiLeaks dos seus servidores atendendo pedido do imundo Senado americano.

Um vídeo militar dos Estados Unidos foi lançado esta semana mostrando o ataque indiscriminado e matança de civis em Bagdá. A organização sem fins lucrativos WikiLeaks obteve o vídeo e disponibilizou na Internet. O vídeo foi feito em 12 de julho de 2007, por um helicóptero Apache do Exército americano, e inclui áudio das transmissões de rádio militar.

Dois funcionários da Reuters, um jornalista e seu motorista foram mortos no ataque, junto com pelo menos oito outras pessoas, e duas crianças ficaram feridas. As transmissões de rádio mostram não só a total indiferença dos soldados, rindo, jurando que eles matam, mas também que seguem o rigoroso procedimento, garantindo que todos os seus ataques estão claramente autorizado pela sua cadeia de comando. O vídeo vazou é um retrato sombrio de como rotina a morte de civis se tornou, e é um forte lembrete de como o jornalismo é necessário, e quão perigosa a sua prática se tornou.

O VÍDEO É FORTE, REVOLTANTE, REPUGNANTE E AFETA SUBSTANCIALMENTE OS NERVOS!
Aguarde os dois minutinhos de apresentação para o início da carnificina.



AQUI EMBAIXO TEM COBERTURA COMPLETA COM TUDO QUE ENVOLVE O MAIOR DEPÓSITO DE EXPLOSIVO PARA DETONAR MENTIRAS E HIPOCRISIAS JÁ INSTALADO NA INTERNET.
ESQUEÇAM OS JORNALÕESZINHOS E "JORNAIS NACIONAIS" QUE ESTÃO COMPROMETIDOS, ATÉ A  MEDULA DOS SEUS DONOS, COM A TIRANIA ORQUESTRADA PELOS XERIFES DO MUNDO E DENUNCIADA AGORA PELO SITE DO CIDADÃO DA CARICATURA POSTADA AQUI NO JenipapoNews. 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

WikiLeaks - O LADO INCONVENIENTE DA DEMOCRACIA

Julian Assange, criador do WikiLeaks

Por Julian Arevalo

Antes dos escândalos que vieram à tona graças ao trabalho do WikiLeaks, a resposta tem sido a de condenar os meios pelos quais estes fatos foram revelados, e não os fatos em si. É a típica prática de matar o mensageiro que traz más notícias, e é uma clara falta de atenção para os verdadeiros problemas subjacentes. Como afirmado por Assange em referência a "Murder Colateral": "[O vídeo] envia uma mensagem que algumas pessoas dentro das Forças Armadas não gostam do que está acontecendo." Mas a solução tem sido a de silenciar as vozes dissidente em vez de revisar as práticas que levam à insatisfação popular crescente.
O tipo de trabalho realizado pela WikiLeaks desempenha um papel fundamental no cenário da Web 2.0 em que vivemos hoje. Até há poucos anos o público estava longe de ter acesso à informação como era principalmente produzidos e processados por grandes empresas que possuem os meios de comunicação. Da mesma forma, era difícil para as vozes da oposição para chegar a muitos lugares, o que facilitou a manipulação das massas baseada em informações falsas ou interpretações convenientes. Com o surgimento das redes sociais, blogs, wikis e sites de compartilhamento de vídeo, entre outros, os cidadãos comuns tornam-se grandes produtores de informações e de opiniões e encontrar muitos espaços onde debatê-las. No entanto, somente com o surgimento de sites como WikiLeaks a capacidade de acessar informações em primeira mão aparece e, a análise precisa dessa informação será o trabalho de acadêmicos, jornalistas, analistas e usuários independentes.
Enquanto aqueles com intenção de esconder informações estão se esforçando para silenciar o WikiLeaks por considerá-lo uma ameaça à democracia, é da responsabilidade de todas nossas vozes lutar pela transparência nas práticas dos governos e empresas. Nós não podemos falar de democracia nas sociedades onde as pessoas não sabem o que seus governos fazem com o poder que foi dado a eles. E se nós não gostamos da informação nas mãos do público, então, de que democracia que estamos falando?

Julian Paul AssangeJornalista e ciberativista australiano é um dos nove membros do conselho consultivo do Wikileaks, um wiki de denúncias e vazamento de informações. É também o principal porta-voz do site. Assange estudou matemática e física, foi programador e hacker, antes de se tornar porta-voz e editor chefe do Wikileaks.

Julian Arevalo é um Economista e Cientista Política colombiano.
Caricatura de Julian Assange - João de Deus Netto.

@@@@

FOTO DA INTERPOL COM SUPOSTO DISFARÇE DO ASSANGE PROCURADO POR CRIME DE ESTUPRO E PEDOFILIA... Ah, esses donos do mundo!



 
 Galeria da Arte no Esgoto



(ESGOTO)


- "Que diabos foi aquilo?!
- "Depósito de explosivos da internet..."

O ÚLTIMO VAZAMENTO...

Com o Brasil nas alturas...



O "Sucatão Brasil"

O 707 “sucatão” é um quadrireator (motores a jato) que nasceu como KC135A, uma aeronave-tanque de abastecimento de outras aeronaves em pleno ar. A primeira linha aérea a operá-lo foi a extinta Pan Am, realizando a rota Nova YorqueParis, cidade natal do ex-Henrique Cardozo,  em 26 de outubro de 1958!


O Novo jeitão do Brasil

O AeroDilma é equipado com um aparelho que ejetará com máxima segurança a presidente Dilma e sua equipe para fora da aeronave em caso de ataque aéreo ou de alguma ameaça menor e mais traiçoeira, como seria o caso de ser atingida por um pássaro de bico longo, robusto e afiado, remanescente de alguma espécie em extinção voando por aí sem direção.


Vejam, que aeronave fantástica!



AeroDilma

Versão para a chegada triunfal no
DIA DA POSSE




“DO TAMANHO DA IMPORTÂNCIA DO NOVO BRASIL” – Luis Inácio Lula da Silva.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a compra do Aerodilma. A aquisição do novo avião presidencial, com mais autonomia de voo, já vem sendo estudado pelo Palácio do Planalto desde muito antes da ameaça da volta dos sucatões ao aeroporto de Brasília, conforme alardeou a Falha de São Paulo.
Segundo o presidente, "não tem por que não comprar":
“O Brasil passa "humilhação" pelo fato de o atual avião ter autonomia só de 12 horas, insuficiente para deslocamentos diretos para determinados pontos do planeta. O mundo  não se restringe a Nova York, Washington, Londres e Paris, como sempre quiseram nossos detratores".
"Você deveria perguntar para a imprensa que viajou num sucatão para saber o que é uma viagem presidencial. O Brasil não pode ser um país grande do jeito que é, e ter que descer de quatro nos aeroportos destes lugares, disse.
Para o presidente, que chamou o apelido Aerolula, dado ao seu avião, de "coisa de derrotado abestado", afirmou que, "se for necessário, tem que comprar dois, que nem os conhecidos ex-"Xerifes do Mundo" que usam desta situação pra despistar os que eles chamam de inimigos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...