sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jornalismo apocalíptico...


PARA O JORNAL NACIONAL, O BRASIL É UM HORROR!

Se você acordar de manhã com a Miriam Leitão e dormir com o William Waack, no dia seguinte pede asilo à Embaixada do Haiti.
No Amapá – onde começou a série patrocinada pelo Bradesco -, em Pernambuco e no Paraná.
Onde o jornal nacional pousar haverá sempre uma desgraça haitiana.
Com um jatinho da Embraer e o patrocínio do Bradesco.

Interessante que o Bradesco, neste segundo trimestre de 2010, tenha lucrado a bagatela de R$ 2,5 bilhões.
Neste segundo trimestre de 2010, quando Lula tem 80% de popularidade, o Bradesco se aproveitou, segundo Luis Carlos Trabuco Capri, (jornal ValorGlobo -, pág D6, de 29 de julho de 2010) , presidente do Bradesco, do “cenário de mobilidade social”:
“Nos últimos três anos, dois milhões de clientes (do Bradesco) migraram das classes D e E para a classe C”, diz Trabuco.

“Dos atuais 20,6 milhões de correntistas pessoas físicas (do Bradesco) cerca da metade pertence À CLASSE  C”.

QUE HORROR!, dirá o Casal 45.


E, por isso, não é difícil entender que o Lula tenha 80% de aprovação ou que a Dilma possa ganhar no primeiro turno. O que não se entende é o jornal nacional manipular o patrocínio do Bradesco para essas aventuras aero-rocambolescas pelo Brasil afora com o objetivo de mostrar que o Brasil não passa de um Haiti.

- "Fico imaginando quando este avião sobrevoar o Piauí, meu Deus!", profetiza  Zeferino Pinuca, morador de Campo Maior, cidade situada a 80km da capital, Teresina, e uma das maiores do Estado. - "Não ficará um pé de carnaúba em pé pra contar nossa históra!", arremata o irrequieto Pinguim, figura folclórica e apavorado eleitor do Lula.

LEIAM E VEJAM O QUE SOBROU DE JACUNDÁ, NO PARÁ!

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/08/27/o-para-e-o-brasil-nao-sao-o-que-o-jn-mostrou-o-jn-e-uma-fraude/

Fonte: Conversa Afiada - Adaptação e Charge: JenipapoNews

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lula Profano

Presidente brasileiro diz não ao santo direito do Tio Sam sobre todas as nações da terra.

A ração não é das melhores mas foi comprada em uma loja qualquer do Brooklin. Do Brooklin? Não importa, contanto que tenha sido nos Istêites!.

Fiquem de Olho!


Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem provocando a Rede Globo:

Leãozinho nada trapalhão: Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira.
Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à UNICEF no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança. Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!


Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o UNICEF é aceito. E não há crime nenhum.

Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à UNICEF, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua?.

Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.

Lição:


Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!
AGORA, A REDE GLOBO DIZ QUE O DINHEIRO VAI DIRETO PARA UMA CONTA DA UNICEF, MAS PORQUE ELA NÃO DÁ O NÚMERO DA CONTA???

LEMBRANDO SEMPRE: O QUE PESA MESMO SÃO OS IMPOSTOS SOBRE NOSSO CONSUMO, EXERÇAMOS ESTE PODER - DEVER, ENVIANDO ESTE TEXTO À LIST
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...