PARA O JORNAL NACIONAL, O BRASIL É UM HORROR!
Se você acordar de manhã com a Miriam Leitão e dormir com o William Waack, no dia seguinte pede asilo à Embaixada do Haiti.
No Amapá – onde começou a série patrocinada pelo Bradesco -, em Pernambuco e no Paraná.
Onde o jornal nacional pousar haverá sempre uma desgraça haitiana.
Com um jatinho da Embraer e o patrocínio do Bradesco.
Interessante que o Bradesco, neste segundo trimestre de 2010, tenha lucrado a bagatela de R$ 2,5 bilhões.
Neste segundo trimestre de 2010, quando Lula tem 80% de popularidade, o Bradesco se aproveitou, segundo Luis Carlos Trabuco Capri, (jornal Valor – Globo -, pág D6, de 29 de julho de 2010) , presidente do Bradesco, do “cenário de mobilidade social”:
“Nos últimos três anos, dois milhões de clientes (do Bradesco) migraram das classes D e E para a classe C”, diz Trabuco.
“Dos atuais 20,6 milhões de correntistas pessoas físicas (do Bradesco) cerca da metade pertence À CLASSE C”.
QUE HORROR!, dirá o Casal 45.
E, por isso, não é difícil entender que o Lula tenha 80% de aprovação ou que a Dilma possa ganhar no primeiro turno. O que não se entende é o jornal nacional manipular o patrocínio do Bradesco para essas aventuras aero-rocambolescas pelo Brasil afora com o objetivo de mostrar que o Brasil não passa de um Haiti.
- "Fico imaginando quando este avião sobrevoar o Piauí, meu Deus!", profetiza Zeferino Pinuca, morador de Campo Maior, cidade situada a 80km da capital, Teresina, e uma das maiores do Estado. - "Não ficará um pé de carnaúba em pé pra contar nossa históra!", arremata o irrequieto Pinguim, figura folclórica e apavorado eleitor do Lula.
LEIAM E VEJAM O QUE SOBROU DE JACUNDÁ, NO PARÁ!
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/08/27/o-para-e-o-brasil-nao-sao-o-que-o-jn-mostrou-o-jn-e-uma-fraude/
Fonte: Conversa Afiada - Adaptação e Charge: JenipapoNews