sábado, 14 de agosto de 2010

DESESPERO REQUENTADO


A revista Época que está nas bancas traz uma capa requentada de uma tentativa da Folha que foi desmoralizada como sendo uma farsa e que, infelizmente, ficou por isso mesmo.

O que pretendia ser um estardalhaço, não traz nada de novo, a não ser o fato de que é uma tentativa de, pelo menos, segurar a disparada da candidata do PT nas próximas pesquisas. O mais sinistro dessa tentativa de golpe das Organizações Globo, é um box da revista da famiglia Marinho que se pergunta: “as duvidas sobre o passado”.
As duvidas estão respondidas no corpo da própria matéria.
Aguarda-se numa próxima edição da revista da Globo reportagens sobre a ação de José Serra na Ação Popular (organização a que se atribui um atentado ao Aeroporto de Guararapes, em Recife); e os assaltos a banco de Aloysio Nunes Ferreira (Aloysio quem ?), candidato de Serra ao Senado, por São Paulo.
Até nisso foi incompetente, pois naquele dia 25 de julho de 1966, o “terrorista” Zé Serra, perdeu a chance de explodir, evaporar o candidato a Ditador do momento, o criador do repressivo e sanguinolento AI-5, General Costa e Silva que acabou morrendo (DIZEM!), de uma pacífica trombose.

VEJAM O ESTRAGO QUE O "TERRORISTA" SERRA FEZ NO RECIFE:





QUEM É O TERRORISTA NESTA HISTÓRIA?
Se é que existe, pois estávamos em guerra contra a ILEGALIDADE DE UM GOLPE DE ESTADO QUE TIROU UM PRESIDENTE ELEITO CONSTITUCIONALMENTE PELO POVO.

E PRA FECHAR, MAIS UMA PROVA DA INTIMIDADE QUE A GLOBO SEMPRE TEVE COM OS GENERAIS GOLPISTAS, SEUS PATROCINADORES DESDE O NASCEDOURO.
NA FOTO, O "DR. ROBERTO" MARINHO PARECE PREOCUPADO COM A FIRMEZA DO GENERAL CAVALARIANO JOÃO BATISTA FIGUEIREDO, EM CONDUZIR ATÉ O FIM O PROCESSO DE ENTREGA DO PODER AOS LEGÍTIMOS DONOS: OS CIVÍS.

 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Letrinha do coro das "Elites"...

Luis Fernando Verissimo nasceu em 26 de setembro 1936, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Filho do grande escritor Érico Veríssimo, iniciou seus estudos no Instituto Porto Alegre, tendo passado por escolas nos Estados Unidos quando morou lá, em virtude de seu pai ter ido lecionar em uma universidade da Califórnia, por dois anos. Voltou a morar nos EUA quando tinha 16 anos, tendo cursado a Roosevelt High School de Washington, onde também estudou música, sendo até hoje inseparável de seu saxofone. Leia o que diz o escritor gaúcho sobre o momento político brasileiro.

"A imprensa cumpre o seu papel fiscalizador, mas não há duvida que, com algumas exceções, antipatiza com o Lula e com o PT. Acho que os historiadores do futuro terão dificuldade em entender o contraste entre essa quase-unânime reprovação do Lula pela grande imprensa e sua também descomunal aprovação popular. O que vai se desgastar com isto é a idéia da grande imprensa como formadora de opinião"

"Quem é viciado em jornal e revista como eu só pode lamentar que a era da letrinha impressa esteja chegando ao fim, como anunciam. Mas este é um preconceito como qualquer outro. Mesmo mudando o veículo ainda existirá o texto, e um autor. Vou começar a me preocupar quando o próprio computador começar a escrever.
As nossas elites não mudaram muito desde D. João VI. Vamos lhes dar mais um pouco de tempo".

E FINALMENTE...

BC - Teremos eleições em 2010 e o governo Lula opera na proposta de um pleito plebiscitário – Nós x Eles – contrapondo os oito anos do PT contra os oito anos do PSDB. Se fosse fazer esta comparação o que diria?

LFV – De certo modo, este governo continuou o outro. E vou votar para que o próximo continue este.

NOS COMENTÁRIOS:

Leodenis Vieira disse...
Alex, são hienas, chacais, aves agourentas, se encastelam no terror promovendo a miséria em proveito próprio. Me orgulhei mais uma vez do raciocínio do meu conterrâneo filho de outro grande gaúcho. Vida longa para esta sucessão de bons governos para o povo bom do nosso gigante Brasil com um S só. Com dois SS é outra história, e aterrorizante.

Fonte: Blog Brasilia Confidencial - Caricatura: João de Deus Netto

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CONVERSA DE COMADRES...


William Bonner não repetiu a agressividade que demonstrou diante de Dilma Rousseff. Seria apenas natural que Bonner perguntasse a Serra sobre o mensalão do DEM, em Brasília; sobre o fato de que Serra chegou a cogitar a indicação de José Roberto Arruda como vice. Porém, curiosamente, tanto na entrevista com Marina Silva quanto com José Serra o apresentador do JN focou no mensalão do PT. E o mensalão do senador Eduardo Azeredo, do PSDB? Ah, esse não existe.
A visita do “jenio” ao JN foi o de sempre: ele não tem nada a declarar.
Nada de novo, nada de original. Teria, se perguntassem como ele cooperou pra destruir o Brasil com a cambada tucana.
E não larga mão de dizer que fez os genéricos e o combate à AIDS. É uma apropriação do trabalho alheio.
O combate à AIDS é do Adib Jatene.
E os genéricos do Jamil Haddad.
Tomara que o Adib Jatene não tenha visto o JN.
Por que a Fatima e o Bonner não disseram que ele mentia ? Por que se calaram ?
A mentira só reforça a certeza de que Serra, numa eleição, é baixaria, com certeza.
Mesmo diante da decadente audiência do JN

O “jenio” não defendeu Fernando Henrique e até tentou tirá-lo do pescoço.

Também não falou mal do presidente Lula.
Embora o tenha chamado de cavalo, ou jegue.
No entanto, foi inflamado ao defender as dezenas de pedágios nas estradas paulista. Mas não teve coragem de chamar os paulistas de jumento ou cavalo por pagar esta roubalheira, de 30 em 30 quilômetros!
O resto, todos sabem de quem se trata.

Por: Jenipaponews – Viomundo – Conversa Afiada

NOS COMENTÁRIOS:
Aurora Trancoso - Viamão(RS) disse...
Parabéns, Jenipapo! Quando babões e parasitas apelidados de Aseçor Parlamentar se dão ao trabalho de publicar uma imensa lista de corrupção com a cara deles, no post ali embaixo, "A Galera do Pânico", podes crer, talentoso artista, seu blog conseguiu o que queria. Eu daria minha cara a tapas se fosse em algum blog do meio nojento dessa quadrilha demotucana, se esta quilométrica lista estaria ali publicada. Por aí começa a diferença, entre os simpatizantes e eleitores da presidenta DILMA, e os perturbados dessas gangs da direitona.
Sempre repasso este excelente blog para os amigos.
Abração de solidariedade pelos ataques destes vampiros.

Giullia Ferraz Bianchinne disse...
Seu blogueiro, pare de fazer chacotas e charges em cima de fatos verdadeiros, agindo assim o senhor não está sendo nada agradável aos fanáticos preconceituosos, golpistas e derrotados de plantão. Faça como a Folha fez com o falso dossiê mostrando a presidenta Dilma como terrorista. Depois descoberto tão verdadeiro como uma nota de 45 Reais.

Urubu se engasga com tucano...

"QUERO O MEU MENGO DE VOLTA!!!!"

A Presidente do Clube de Regatas do Flamengo, "Patrícinha" Amorim posou para fotos entregando uma camisa personalizada do clube do povão; o urubu mais querido do mundo, justamente, ao burguezão tucano José Serra; o "brazileiro" que diz não entender a língua dos brasileiros. A camisa, que tinha o número 45 às costas e o nome de Serra foi imposto pela vereadora gazeteira tucana do Rio de janeiro, como o terceiro uniforme do Flamengo e que estranhamente ostenta as cores do PSDB: azul e amarelo. Foi com essa camisa que o "desfigurado" urubu, sem alguns titulares, perdeu para o Corínthians do Serra, no Pacaembu. Seria esta confecção, um produto com a grife Daslu?


NOS COMENTÁRIOS:

Gravatá da Rocinha disse...
Ou tira essa fulêra do mengo ou eu vou torcer pelo Vasco que Deus me perdoe mais eu vou.

Núcleo de Futebol da Globo

 QUE VERGONHA!!!


CBF presenteia jornalista da Globo

10 de Agosto de 2010 13:24
Redação: Yahoo! Esportes

A distância criada por Dunga em relação a Rede Globo chegou ao fim.
Com a demissão do treinador e a chegada de Mano Menezes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca uma reaproximação com a sua grande parceira comercial. Prova disto, segundo a colunade Ancelmo Góis, do jornal 'O Globo', é a camisa que a Seleção entregará para a equipe do canal como 'desculpas' a Alex Escobar, jornalista da Globo. O presente terá o sobrenome do ofendido.
Para quem não se lembra, após a vitória contra Costa do Marfim, por 3 a 1,
na Copa do Mundo, Dunga estava na coletiva de imprensa, quando não gostou de uma atitude de Escobar e começou a insultá-lo de maneira discreta, na sala de imprensa. O entrevero foi prova do momento de distanciamento que a maior rede de televisão do país passava em relação a Seleção.
Outro que será presenteado com uma camisa da seleção canarinho será o
Tom Cruise. O ator afirmou no programa 'Fantástico', da Rede Globo, que
gostaria de receber o presente. Sabendo disto, a CBF providenciou a peça.

Ilustração: Gervásio Castro, desenhista piauiense radicado no Rio de Janeiro desde a época que o ex-Técnico da ex-Seleção "canarinho", depois comentarista da Rádio Globo, João Saldanha (que ironia!)  mandou o general Garrastazú Médici enfiar o radinho de pilha dele no... (e agora, Gerva?)... No cuturno!!! 

A Tática do Medo


Depois da Regina Duarte; de um tal de Marcelo Madureira; dos ataques do Bonner - com moderação da Fátima -, o visível (não é risível) estado de deblidade na saúde fez o grande humorista Chico Anísio se entregar porque também se casou com a ministra Zélia Cardoso do Collor. Falando sério ele afirmou em entrevista na Radio Guarani FM de Belo Horizonte que a Dilma estava proibida de entrar nos EUA e na França (no mesmo dia a Dilma estava desembarcando em Paris, indo de Washington!). Agora a Globo apresenta sua mais recente contratação para a tropa de choque do moribundo Serra: a bonita Maitê Proença, a celebridade que está jurada de porrada em Portugal. Assista a interpretação das "Duas Caras" da atriz que os luzitanos não gostam até hoje.



Ao afirmar ao jornal Estadão que a discriminação das mulheres talvez “venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma”. Maitê já declarou que está em dúvida entre Marina Silva e José Serra, mas participou do jantar oferecido por artistas globais ao demotucano no Rio de Janeiro.

Depois, como de hábito, desmentiu tudo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...