sexta-feira, 30 de julho de 2010

Érico Veríssimo


"Devo lembrar... que os De Tal, família composta de párias, de marginais, constituem uma das mais antigas estirpes do Brasil. Suas origens datam do tempo do Descobrimento. OS De Tal são brasileiros de quinhentos anos".

@@@@@

"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento".
@@@@@

" A vida começa todos os dias ."


Érico Lopes Veríssimo – Cruz Alta (RS), 17 de desembro de 1905 – Porto Alegre, 28 de novembro de 1975 – foi um dos escritores brasileiros mais populares do século XX. Obras: Clarissa (1933); (1936); Olhai os Lírios do Campo (1938); O Tempo e o Vento (1949); O Incidente em Antares (1971); Solo de Clarineta (1973). Dentre outros.

A Galera do Pânico!

- “Agora sou eu que não quero mais papo com este surdo-mudo Luis Inácio !”.

SANTA PACIÊNCIA!

Em visita que fez ao Paraná manifestando seu apoio ao ex-Governador Roberto Requião e à candidata do PT Gleisi Hoffmann, o presidente Lula reforçou a prioridade de eleger uma bancada forte no Congresso e atacou o senador piauiense Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa (PSC) que o provocou durante oito anos na vã tentativa de pegar carona na alta audiência do Presidente com o eleitorado: "Ninguém aguenta mais um Mão Santa daqueles, ninguém aguenta mais alguns senadores que tem lá!". O Mão Santa do Piauí, segundo todas as pesquisas, está dando adeus ao cargo de senador por aquele Estado que foi governado por coincidentes oito anos pelo PT do ingrato Luís Inácio.

NOS COMENTÁRIOS:

Wanderleia disse...
O desembestado do mão santa não ler este bio~^onico fontoura não, ele decora farases num livro que tinha aqui em parnaíba com o nome de almanaque da parnaiba. é tudo decorado isso não tem cultura de merda nenhuma, tão prova que ele mistura pensamento de sábio e políticos tudo num mesmo raciocínio. aí fica tudo desencontrado com o diabo que ele quer dizer. um hipócrita, mentiroso e cara de pau como a maioria dos politicos brasileiro e principalmente aqui do pobre piauí. mais 16 anos de lula. bem feito.


Regina Duarte Porcina do Medo do Lula da Silva.


O "camburão" aí do Heráclito é a pedra de dominó de seis que no jogo é difícil de "passar". O senador (até outubro, segundo as pesquisas) se referia à candidata Dilma que, segundo ele, foi empurrada, passada à força pelo presidente Lula que se valeu da sua gigantesca popularidade e, que mesmo assim, não emplacaria. O resto das premonições foram detonadas por 77% dos que não rezam na cartilha do profeta e filósofo Heráclito, o "pai da dialética"; o "obscuro" - essas referências, o seu colega "mão santa" a esta hora deve estar procurando no Almanaque Bitônico Fontoura ou em alguma enciclopédia ultrapassada dos tempos de estudante do exame de admissão ao Ginásio.


ESSA DOEU, DONA SANDRA CUREAU!
SAIU AGORINHA, inclusive, no Jornal Irracional do Pânico do PIG:
(30/07/2010)
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo com 39% das intenções de voto. José Serra (PSDB) aparece com 34%. Marina Silva (PV) mantém 7%. José Maria Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Rui Costa Pimenta (PCO)e Zé Maria (PSTU). Brancos e nulos são 7% e indecisos somam 12%.
A Zorra Total do Pânico vai vir aí com o DataFraude da Folha reconduzindo o cágado  pra cima do muro - o Indiota do "vice" matou e comeu o tucano! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...