quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Com o Brasil nas alturas...



O "Sucatão Brasil"

O 707 “sucatão” é um quadrireator (motores a jato) que nasceu como KC135A, uma aeronave-tanque de abastecimento de outras aeronaves em pleno ar. A primeira linha aérea a operá-lo foi a extinta Pan Am, realizando a rota Nova YorqueParis, cidade natal do ex-Henrique Cardozo,  em 26 de outubro de 1958!


O Novo jeitão do Brasil

O AeroDilma é equipado com um aparelho que ejetará com máxima segurança a presidente Dilma e sua equipe para fora da aeronave em caso de ataque aéreo ou de alguma ameaça menor e mais traiçoeira, como seria o caso de ser atingida por um pássaro de bico longo, robusto e afiado, remanescente de alguma espécie em extinção voando por aí sem direção.


Vejam, que aeronave fantástica!



AeroDilma

Versão para a chegada triunfal no
DIA DA POSSE




“DO TAMANHO DA IMPORTÂNCIA DO NOVO BRASIL” – Luis Inácio Lula da Silva.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a compra do Aerodilma. A aquisição do novo avião presidencial, com mais autonomia de voo, já vem sendo estudado pelo Palácio do Planalto desde muito antes da ameaça da volta dos sucatões ao aeroporto de Brasília, conforme alardeou a Falha de São Paulo.
Segundo o presidente, "não tem por que não comprar":
“O Brasil passa "humilhação" pelo fato de o atual avião ter autonomia só de 12 horas, insuficiente para deslocamentos diretos para determinados pontos do planeta. O mundo  não se restringe a Nova York, Washington, Londres e Paris, como sempre quiseram nossos detratores".
"Você deveria perguntar para a imprensa que viajou num sucatão para saber o que é uma viagem presidencial. O Brasil não pode ser um país grande do jeito que é, e ter que descer de quatro nos aeroportos destes lugares, disse.
Para o presidente, que chamou o apelido Aerolula, dado ao seu avião, de "coisa de derrotado abestado", afirmou que, "se for necessário, tem que comprar dois, que nem os conhecidos ex-"Xerifes do Mundo" que usam desta situação pra despistar os que eles chamam de inimigos.

2 comentários:

Américo Franceschinne disse...

Avião digno de uma dirigente do Novo Brasil potência mundial. Acabou-se a republiqueta tucana do atraso, do desmonte, da corrupção e da miséria. Pena que o sucatão nunca caiu com essas pestes.

Carmem disse...

HUAHUAHUAHUAKKKKKKK TRILEGAL KKKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...