quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Urubu se engasga com tucano...

"QUERO O MEU MENGO DE VOLTA!!!!"

A Presidente do Clube de Regatas do Flamengo, "Patrícinha" Amorim posou para fotos entregando uma camisa personalizada do clube do povão; o urubu mais querido do mundo, justamente, ao burguezão tucano José Serra; o "brazileiro" que diz não entender a língua dos brasileiros. A camisa, que tinha o número 45 às costas e o nome de Serra foi imposto pela vereadora gazeteira tucana do Rio de janeiro, como o terceiro uniforme do Flamengo e que estranhamente ostenta as cores do PSDB: azul e amarelo. Foi com essa camisa que o "desfigurado" urubu, sem alguns titulares, perdeu para o Corínthians do Serra, no Pacaembu. Seria esta confecção, um produto com a grife Daslu?


NOS COMENTÁRIOS:

Gravatá da Rocinha disse...
Ou tira essa fulêra do mengo ou eu vou torcer pelo Vasco que Deus me perdoe mais eu vou.

7 comentários:

Jonas disse...

O que estas hienas não são capazes de fazer para voltar ao poder. O que emputece é a certeza que eles tem de que somos todos um bando de gentalha idiota, que não entendem como estão sendo enganados. Muito pelo contrário, seus canalhas, as pesquisas mostram que não. E esta Patricinha entrou no Flamengo quando ninguém queria, no auge de uma enorme crise.

Clodomir disse...

Esta moça se ferrou. Não tem a menor ideia do que é a Nação Rubronegra. Por bem menos tem umas celebridades por aí que estão sumidas, caladas. Falar nisso, o advogado do presidiário Bruno diz que vai entrar na justiça querendo toda a grana do contrato até o ano 5.000, que ela assinou. Vai se exilar com a cambada tucana depois de outubro.

Nestor disse...

Ela é tão "framenguista" que nunca reparou que que a maioria acachapante da Dilma no Rio de Janeiro vem do povão da Nação Rubronegra. A antiga sereia das piscinas depois de velha tem cabeça de bagre, ou de camarão, a comida preferida dela.

zan disse...

Se eu fosse Flamengo, mudava de time... como é que se muda uma camisa de um time de futebol, gente?
Quié isso?

Nanael Soubaim disse...

Parece o uniforme do Bananas-de-Pijamas Futebol Clube.

Gravatá da Rocinha disse...

Ou tira essa fulêra do mengo ou vou torcer pelo Vasco que Deus me perdoe, mais eu vou.

João de Deus Netto disse...

Este blogueiro que vos "fala" é um vascaino desde que o maior estádio do Rio de Janeiro era o nosso templo São Januário. Por outro lado, foi muita sacanagem o que a "patrícida" fez com o nosso eterno e valoroso rival; o "Framengo", time de maior "trucida" do "praneta"!
Fazer o quê?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...