sábado, 24 de julho de 2010

Muricy também cede vaga para o Galvão Bueno

Vejam como reagiu o  ditador da CBF Ricardo Besteira, depois de ouvir outro não e uma despedida na Barra da Tijuca.
O técnico se reuniu nesta manhã com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e recebeu convite para substituir Dunga. Ao fim do encontro na Barra de Tijuca, Rio de Janeiro, Muricy afirmou que precisava do aval do Tricolor para assumir o Brasil.
Em entrevista ao portal ‘Terra’, o próprio treinador já havia indicado que o time carioca deveria dificultar a liberação. Segundo Muricy, honrar o compromisso com o Fluminense seria uma obrigação e uma maneira de dar um bom exemplo a seus filhos.
E aqui, a educação e arrogância típica de quem trabalha ou é serviçal da Globo:

http://lh4.ggpht.com/_Ku0XTvUsN6I/TEoVF7-OTrI/AAAAAAAAA_M/Bthgps-Ns74/muricy.gif

FALAR EM SUICÍDIO, VEJAM A REAÇÃO DESTA FIGURA DIANTE DOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS EM QUE ELES MESMO SÃO OS PROTAGONISTAS TENDO O FALSO ÍNDIO COMO MARIONETE.

4 comentários:

Josafá disse...

Geralmente o Muricy é que é o grosso e não se despede com apertos de mão.
O Mano aceitou pra botar no currículo, nem que seja por pouco tempo.

João Saldanha da Silva disse...

Porra nenhuma Josa, o Corínthians também agora é da Globo depois que empurraram a anta do Ronaldão e ficou entregue aos caprichos da dona do campeonato paulista e do medíocre campeonato brasileiro. Ou o Mano ia pra salvar a honra da Globoe sua filail CBF ou dançava porque no cemitério de elefante que virou o timinho quelquer substituto dá conta do recado.
Depois do Serra, agora o futebol está ficando um castigo para a ex poderosa. Bota o Casagrande, o Caio, Falcão (de novo?) ou o Babão Bueno.

Nanael Soubaim disse...

Vamos assistir netball, é mais interessante.

Dodó Macedo disse...

Ricardo Teixeira, Serra, Globo. Mais do mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...