quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Especial Fim de Ano!


Ilustração: Gervásio Castro


Postado por: jornalista Paulo José Cunha. Arte: João de Deus Netto
Breve, de Luziânia ao Lago Sul, você vai se esbarrar com um adesivo com este desenho estampando a indignação dos brasilienses do bem!

****************

 PROVA CABAL 

João Grillo



A capital mundial da pilantragem supera Belo Horizonte e Curitiba - dois importantes parques industriais e de tecnologias de ponta que servem de referências para o mundo -, e consolida sua produção de pizzas, panetones, cuecas e meias adaptadas para a mais perfeita camuflagem de dinheiro desv... Roubado por supost... Ladrões travestidos de reis, rainhas e um séqui... Capangas, babões, parasitas, come-dormes, também chamados de assessor par... De porra nenhuma , os mais bem pag... Alugados do mundo!!!

PPP – Pobre PIB Piauiense

Por outro lado, os piores desemp... bolsões de miséria e de degradação humana ficaram registrados, mais uma vez, no Norte e Nordeste, onde só a Indústria da Seca não é o suficiente para absor... Aniquilar tantos miseráveis. Só no Piauí, dos conhecidíssimos senadores “municipalistas”, Heráclito Fortes e Mão Santa(?), encontram-se quatro, dos cinco piores municípios do Brasil, pra se vegetar – o quinto é na Paraíba dos Cunhas Limas da Vida. A farra da criação de “municípios” é baseada nos pilares de que o novo Gabão, Moçambique...Tem que possuir um cemitério (já vão enterrando logo), uma capela (com Padre morando distante 600km), uma cadeia (vazia) e uma sede da Prefeitura instalada na casa do Prefeito... Que cobra aluguel, “nada mais justo!”. Aprendeu com seu dono, desde 19... E quem se importa?

 NOS COMENTÁRIOS:

R. Henrique disse...
Não precisava nem de ocupar a brilhante e outrora Fhcista, Polícia Federal, pra ver onde é que está escancarado a podridão de Brasília! Comparar aquilo lá a Curitiba e BH? A outra prova está no entorno da cidade.
O troço é tão nojento que um senador safado do Paraná ( um dos irmãos Dias) gritou exigindo que a CBF fosse levada à força pra Brasília, por causa da pancada que o Coritiba levou no TJD. Traduzindo: "Eu quero é ver alguém punir algum dos nossos nesta merda aqui!".
Dói, escutar isso. Até quando?

Campelo disse...
Da pra ver que vocês dois já estão dobrando o Cabo da Boa Esperança. O desenhista foi se inspirar pra fazer a ilustração na mais famosa garota da abertura do Fantástico de quase trinta anos atrás. Onde andará a Isadora Ribeiro? Muito bom, o desenho e o blog.

Empinadora disse...
A caixa do presente não tá excessivamente fálica pra ser só um perfume?

Dançarina disse...
Empinadora, isso não é excessivamente fálico, isso aí é uma TRÔLHA mesmo, mermã!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...