quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Inclusão digital enérgica



Foto: Site da COPEL Telecomunicações.

Bolsa laptop é sucesso no Uruguai e favorece candidato governista”. Matéria veiculada no jornal de economia da Globo, Valor Econômico, com o propósito de acusar o candidato socialista, ex-guerrilheiro Tupamaro, José “Pepe” Mujica [74], de usar esse benefício como propaganda política e blá blá blá... Não deu certo, o velho “Pepe” ganhou. E o que essa gente tem a ver com o país alheio? Medo de mais um presidente sul americano inimigo do criminoso neoliberalismo.

No Paraná, a Copel - empresa de energia do Estado - já usa em fase de teste a internet via... Rede Elétrica, na tomada de luz com velocidade de 100 Mbps! Projeto idealizado pela própria concessionária pública que por pouco não foi vendida pela Privataria FHC, comandada no Estado pelos irmãos (Álvaro) Dias. Outra: em todas as salas de aulas da escola pública estadual existem aparelhos de TVs de 29 polegadas que auxiliam o professor no planejamento do seu material didático feito a partir do seu computador, em casa. Pois inventaram e espalharam por todo o Estado – “eles”, com a ajuda de todas as redes de comunicação inimigas do governo -, que o Requião (acabou com a farra na publicidade oficial) tinha fraudado a concorrência para compra desses aparelhos. Foi simples explicar ao povo o porquê de mais essa vigarice da direitona - no caso aqui do Sul, preconceito brabo: a fábrica que ganhou, apresentou um projeto que derrubou todos os outros com um modelo que só tem uma entrada para o Pen Drive com o material didático e codificado do professor. Se alguém, no final de uma administração (ocorre muito), levasse pra casa (filme antigo), não serviria pra nada, aquela gigante tela plana. Distribuir computadores num país com a população da Paraíba (3milhões e 800 mil hab.) não deve ser tarefa das mais difíceis. Pelo menos o governo do Uruguai teve a iniciativa e está se dando bem. Já na Paraíba dos Cunhas Limas do Nordeste do Brasil... E vem aí, a Banda Larga do governo para os “preguiçosos do Bolsa Família!”. Precisa nem dizer que deverá encontrar todo tipo de crítica e sabotagem por parte desses feridos e agonizantes vampiros. (joão grillo)



Professora paranaense utiliza aparelho de TV que só beneficia a educação.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A volta pra casa, do DEMO...



FRASES:

“A agonia pública de um partido deveria ser chorada pela perda de pluralidade política em uma democracia. Mas, tendo em vista a longa lista de serviços prestados à nação pelo DEMO/PFL/Arena, não consigo derramar uma só gota”.
Leonardo Sakamoto é jornalista e Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo.

“Se as imagens falassem por si só, a França ficaria fora da Copa da África do Sul”.
Presidente Lula descartando o mau caratismo dos repórteres da imprensa golpista.

Foto-charge: Jenipaponews

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vale a pena orar de novo...


Esta imagem da cerimônia fúnebre do enterro do DEMO
- e que serviu de aviso para os seus pares -, foi publicado aqui neste JenipapoNews no dia 8 de outubro de 2008. Mas como essa gente é mais do que previsível, ficou guardadinha esperando a prometida oportunidade.
As artes do dinheiro na cueca do "mensalão" anterior sofrerão uma rápida troca de logomarca: sai o PT, (porenquanto) entra o DEMO (porenquanto) e seus asseclas.
No telão, o padre Inácio repete a mesma passagem do Salmo 23.

NOS COMENTÁRIOS:

P. Quirino disse...
Em momento algum está se falando sobre CADEIA!!! Só se fala em AFASTAMENTO e também nas desculpas de que trata-se de dinheiro pra campanha, que também é ILEGAL, neste caso. Estão entendendo o porque de tanto medo do CHAVEZ e do ódio pelo comandante FIDEL?

domingo, 29 de novembro de 2009

Natal do DEMO


O secretário de Desordem Pública do DF, Roberto Capiroto Giffoni, nega que o dinheiro seja propina. Seria uma colaboração recebida, em 1965, pelo então vereador José Roberto Belzebu Arruda para financiar ações anti-sociais, entre as quais a compra de panetones, rabanadas, rojões e armas (de brinquedos) para o Natal da comunidade de Santa Maria e adjacências, no DF, sua terra natal, alega o tranca-rua mas prontamente desmentido pelos honestos moradores do Setor Morte e do Setor Suicídio daquela parte pobre do bilionário Distrito Federal.
O líder do DEMO no Senado, José Agripino Lúcifer Maia (RN), e o deputado Rodrigo Mefistófeles Maia Filho, disseram que, enquanto não surgirem provas comprovando o envolvimento de Arruda Guaxumão Maia, ele continuará tendo o apoio do DEMO. "O partido mantém a confiança no seu tinhoso governador", afirmou.

NOS COMENTÁRIOS:

afanásio robalo disse...
Partido sério como nosso quer lá nos seus quadros um infeliz desse que nem roubar sabe????????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...