quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Heil, Miriam!


"O Brasil tem governo demais e oposição de menos", sentenciou Miriam Leitão. Como um fürher de saias, a versátil e intrépida jornalista espinafra sem piedade o PSDB, o DEM e adjacências, deixando claro quem é que está no comando da coligação entre o PIG (Partido da Imprensa Golpista) e a oposição convencional.
"O presidente Lula fala e faz o que bem entende sem esses borra-botas darem um piozinho de tucano no ninho? Vocês tem medo dessa popularidadezinha ridícula de 82%, desse falastrão?”. Denunciou a língua afiada.
E pra terminar a preleção, perguntou aos “borra-botas”, tal qual um verdadeiro fürher: - “Afinal: vocês são oposicionistas ou um bando de veste-calça?”. Essa foi no âmago.
O botafoguense Renato Machado ficou na dele, lendo a pauta sobre vinhos.

NOS COMENTÁRIOS:

Danielle Strapassom disse...
Esse é o cara do Paraná! Quando a quadrilha do FHC com os gerentes irmãos Dias venderam as estradas, também queriam vender o Porto de Paranaguá, a Sanepar de água e a Copel de eletricidade, graças a Deus o Requião foi eleito e desmascarou toda a patifaria típica também da direitona que assola nosso Paraná. Hoje a Copel e a Sanepar, no que fazem, são as melhores empresas do Brasil, o Porto é o maior exportador de grãos do mundo e o mais moderno do Brasil, e as rodovias das concessionárias vendidas tem pedágio de 15 (quizão) reais e as modernas rodovias do Estado custam, acreditem, 1(um) Real!!!. Quem não quer um "Chavez" desse? É assim que a carniça burguesa chama o popular governador do meu querido Paraná. Agora estão inventando um boneco dissimulado, enganador, marketeir, prefeito de Curitiba pra chegar ao governo e começar a patifaria toda novamente.

Essa é que é a verdade que assusta esses tucanos sem escrúpulo e seus comparsas subservientes do DEMO, PDT e PPS, os partidos que vivem das sobras desses gangsters.

Texto principal adaptado de um post do Blog O Vermelho. Fotocharge: João de Deus Grillo Netto

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A "Mama" Gay do Requião!

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), afirmou durante o programa Escola de Governo, da TV Educativa do Paraná, que o câncer de mama nos homens pode ser consequência de “paradas gay”.
"A ação do governo não é só em defesa do interesse público. É da saúde da mulher, também", disse o governador. "Embora hoje câncer de mama seja uma doença masculina também. Deve ser consequência dessas “passeatas gay."




Prontamente, rápidos no gatilho, em Brasília, os irmãos e candidatos a governador, Álvaro Dias e Osmar Dias, começaram a coleta de assinaturas para a CPI da "Mama" do Requião - a do busto!.

NOS COMENTÁRIOS:

Abelardo disse...
Essa brincadeira do governador raçudo Requião rendeu muita celeuma por causa da homossexualidade guardada a 88 chaves do senador Álvaro Dias do Paraná. Não é só Brasília e Curitiba inteira que sabe, o que bate de frente com o preconceito assumido dos Curitibanos é porque eles preferem um político milionário gay, do que um um "polaco"(zé mané) "cozido" (bêbado) pela miséria que eles camuflam nos bonitos comerciais da prefeitura, que só mostram a bonita cidade modelo do Brasil.

Esta é a realidade que o grande governador Requião encara todos os "Dias".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...