sábado, 17 de outubro de 2009

Terror paraguaio no Rio




Os investigadores responsáveis pelo caso da derrubada do helicóptero com a morte de policiais, na “comunidade” dos macacos, durante operação policial no sábado (17), disseram que as armas anti-aéreas entraram no Brasil vindas do Paraguai. As armas teriam passado por São Paulo e chegado ao Rio de Janeiro pela Rodovia Presidente Dutra.
“Então, que se INVADA O PARAGUAI e se detone o presidente Fernando Lugo !!!”, disparou o deputado e ex-capitão do Exército, Jair Bolsonaro do DEM do Rio. Sei não, se perguntarem para a população...
Este deputado disse uma vez para os pais dos desaparecidos na guerrilha do Araguaia que “quem procura osso é cachorro!”.
Os deputados Minc e Gabeira já se pronunciaram a favor do Paraguai: "Tudo que aquela pobre gente produz serve de inspiração para nossa filosofia de um mundo de Paz e Amor, bicho!" Mas isso é clarevidente, irmão, arrematou Gilberto Gil.

COMENTÁRIOS:

Alemão disse...
Aquelas passeatas nos calçadões de Ipanema e Copacabana é pura conversa fiada, encenação, se procurarem pelos maiores consumidores e patrocinadores do tráfico, estão todos ali dentro do meio artistico, politico, futebol, escola de samba e funk. Terminou a passeata as pessoas saem dali na "nóia", loucos por algumm baseado, cocaina ou crack.


Tem jeito, isso?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Datas..



Educação de qualidade depende não só dos educadores, mas também dos
gestores, dos pais, da sociedade civil e dos governos...

Isso aí, até os desinteressados alunos já decoraram de cor e salteado. No Congresso Nacional uma das prioridades é a criação do “Dia Disso”, “Dia Daquilo...” E por que não:  Dia do Parlamentar Gazeteiro?

COMENTÁRIOS:

Florinda disse...
Pra que encher a bola de professor? Amanhã o Brasil se torna um Japão, uma Coreia e aí vocês acham que os governante e parlamentares brasileiros vão aceitar que esse crédito sejam dados aos professores?

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Charlatanismo esgotado


Calma pessoal! Infelizmente o mago só vai abandonar o livro de papel. O projeto agora é um SuperSite com livros eletrônicos (e-books) de graça - as escolas terão atendimento preferencial. Telões no pátio dos colégios da rede pública com filmes sobre sua obra e a biografia completa em documentários de gênios do charlatanismo tais como, Mãe Dinah, Lair Ribeiro, Padre Quevedo, Uri Geler, Edir Macedo... A sede desse mega-centro de Magnetismo Diarréico Neuronial será em Salvador, por questões óbvias. Pra inauguração está previsto um Show ao Vivo com nada menos quem? "... Meu irmão, Rauuul Seixas!!!!!

NOS COMENTÁRIOS:

Liggya disse...
Bote aí no seu blog. Esta é do repórter Geneton Morais, da Globo, entrevistando o maior repórter do Brasil, Joel Silveira.


Geneton: Quem foi a celebridade mais idiota que o senhor já conheceu ?
Joel: “Deus que me perdoe, mas foi o Papa Pio XII. Fui a uma audiência com ele no Vaticano. Diante do nosso grupo, ele disse: ”Brasileiros? Vocês sabiam que o português é uma bela língua. “Sabia” é do verbo saber. “Sábia” é uma mulher inteligente. ”Sabiá” é um pássaro”. Que idiotice !”.

Rebeka disse...
O Raul Seixa morreu idiotas

El Hermano Presidente


QUE MARADONA QUE NADA!

Pesquisa de Consultoria de Buenos Aires mostrou que o nordestino brasileiro seria eleito presidente do país vizinho, com 52% dos votos – Cristina Kirchner foi eleita em 2007 com 45% dos votos.
Para um professor de Ciências Políticas da Universidade Córdoba (ARG), é o reflexo do sucesso de Lula na política internacional: “ele demonstra muito orgulho de ser brasileiro o que o diferencia de todos os antecessores que pediam desculpas ao mundo por serem brasileiros”!

Ilustração do "dibujante" Gervásio, com foto-montagem do João"Grilo" do JenipapoNews. O "dibujante" piauiense veio para o Rio no mesmo ônibus(?) que trouxe o menino Luis Inácio pra São Paulo. Já o caricaturisa "Grillo" veio no porta malas de um DC-3 do Correio Aéreo Nacional aos cuidados de João de Deus Netto.

COMENTÁRIOS:

Fjord disse...
Ai meus milindrosos bagos: piauienses em dose dupla é foda de aguentar. Usem o talento de vocês pra uma causa mais nobre. Lula e agora essa desses fome zero misturado com argentinos. Vou-me pra Estocolmo.

Bruno - de Teresina - PIAUÍ disse...
Fjiod, na Suécia eles fazem operação pra oficializar a viadagem pelo SUS de lá. E foi de lá que o ministro enrrustido da saúde daqui do Brasil, trouxe esta maldita idéia, Maldita também porque são os lascados e decentes cidadãos do país que morrem nos corredores dos hospitais que vão pagar essa imoralidade. Isto sim é preconceito, caralho.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fim da bendita crise


"INICIAMOS A PRODUÇÃO DE SANTOS A TODO VAPOR" - O papa Bento XVI na se cansa de jogar lenha na fábrica de piada pronta e proclamou neste domingo (11/10) no Vaticano cinco novos santos de uma só tacada, entre eles Francisco Coll y Guitart (1812-1875) e Rafael Arnáiz Barón (1911-1938) que se mataram num duelo, ante a imposição dos reis católicos Fernando e Isabel pra decidir qual dos dois seria o matador de hereges preferido de sua alteza, os dois primeiros espanhóis a serem canonizados em seu Pontificado. Os outros novos santos são o belga Damien De Veuster (1840-1889), mais conhecido como Pai Damien, do terreiro do “gantois” francês; a freira francesa Jeanne Jugan (1792-1879) que foi queimada viva por engano -– Jeanne era a cara da outra Jeanne, a Darc -, fundadora da Congregação das Irmãzinhas dos Pobres, e o arcebispo polonês da Cracóvia Segismundo Félix Felinski (1822-1895), que vem a ser bisavô do cineasta Roman Polansky, que teria herdado esta afeição por anjos e demônios.

NOS COMENTÁRIOS...

Saul Ramos disse...
Os apavorados e condenados da oposição fútil tem pavor do iraniano e o querem bem longe de nós; Pois que venha e traga dólares e parceria pra progresso dos dois paises irmãos. Foda é ver um parasita chegar com o Jumbo lotado de come dormes e ser tratado como chefe de Estado (que estado?) com um bando de bandidos, os mesmo que tem medo do corajoso iraniano, beijando sua mão suja de crimes mantidos escondidos nos porões do Vaticano. É este inútil mesmo. No rabo dele, evangélicos de toda a América Latina. Por mim...

domingo, 11 de outubro de 2009

Sujeira na pista


Designer arrojado dos carros; narração de Galvão Bueno; Rubinho Barrichelo bem mais eufórico depois de 934 grandes prêmios e o velho e feio autódromo de Interlagos: são as grandes novidades para o próximo ano na Fórmula Una Máfia.

NOS COMENTÁRIOS:

Haroldo Meng disse...
Na foto, os bólidos dos gangsters, mas também poderia ser o cortejo fúnebre da fórmula 1. No carro da frente vai o corpo do Briatore e do Galvão Bueno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...