sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eleições 2010



"Xarope" no linguajar "paranista" é o mesmo que "mala".

A ecológica senadora vai se sentir desconfortável com o fumaceiro produzido pelos próprios companheiros de luta anti-queimadas. Ainda mais ela que, além de evangélica, tem antigo problema respiratório.

NOS COMENTÁRIOS:

Delfino - de Cuiabá disse...
Concordo com o "anônimo" quanto a esse mirabolante trampolin que a serigueira quer fazer. Depois, sei não, diz-se evangélica e se mistura com esses porras loucas tipo Gabeira, Minc... É a política.

Eleições 2010


O senador pelo Piauí exibe o livro Mein Kampf (Minha Luta) de Adolf Hitler, sem saber do que trata o conteúdo. Surpresa terá quando o novo contratado pelo PSC começar a procurar frases para decorá-las no intúito de inseri-las na sua enciclopédia de cultura inútil.

Contratação bombástica do veterano golpista hondurenho feita pelos dirigentes do Pizzaiolo Esporting Club.

NOS COMENTÁRIOS:

Silveira disse
Tá mais do que explicado a preocupação desse bando com os rumos de Honduras. O Socialismo já está varrendo o mundo de novo. Outro dia foi a vez de Portugal voltar pra esquerda que jornalistas direitona trataram de minizar porque eles ainda não tem maioria no congresso. Ia esquecendo: um dos deputados turistas antes de embarcar pra Honduras se referiu a Tegucigalpa como San José. Quem manda a capital do POVO QUE VOTOU NO ZELAIA ter um nome tão complicado.

Futebol de "camisola".


O treinador de futebol do Goiás, Hélio dos Anjos, agradeceu, mas rejeitou o convite do time de futebol português, Esférico Paneleiro Club. Tudo porque a condição seria de que, o étero Diretor Técnico, teria que entrar numa “bicha” composta de 24 profissionais da área.
-- “Não treino e nem quero papo com homossexual, por dinheiro nenhum desse mundo!!!”. Esbravejou o negão.
Hélio dos Anjos ficou visivelmente arrependido depois que o seu craque preferido, Fernandão, carinhosamente lhe esclareceu que “bicha”, em Portugal, é o nome que se dá à nossa onipresente “fila”!
Aí já foi tarde demais para entrar na concorrida "bicha" para técnico de futebol na terra onde a camisa do time é chamada de “camisola”.

Menino maroto


Ao prever que o tsunami da crise mundial provocaria apenas uma "marolinha" no Brasil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma visão "bastante correta", afirmou o jornal francês Le Monde, em artigo publicado ontem, intitulado "A retomada da expansão mundial repousa sobre os Brics, referindo-se ao grupo de países formado por Brasil, Rússia, Índia e China

Baseado na ecologia


Beleza nas alturas



A brasileira Gisele Bündchen, uma das modelos mais conhecidas de todo o mundo, foi designada Embaixadora da Boa-vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA, na sigla em inglês).

Cheiro do queijo

O BitorocaraNews já estava com o cenário dos Deboches das Eleições 2010 pronto, muito antes do recuo do relator da reforma eleitoral, senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que apresentou um novo parecer propondo a liberdade na internet durante as eleições. O trabalho é do designer gráfico do blog, Hans Grillo, e tem tudo a ver com o clima e o propósito do legislativo na vida democrática do país, nestes últimos 100 anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...