terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vale a pena orar de novo...


Esta imagem da cerimônia fúnebre do enterro do DEMO
- e que serviu de aviso para os seus pares -, foi publicado aqui neste JenipapoNews no dia 8 de outubro de 2008. Mas como essa gente é mais do que previsível, ficou guardadinha esperando a prometida oportunidade.
As artes do dinheiro na cueca do "mensalão" anterior sofrerão uma rápida troca de logomarca: sai o PT, (porenquanto) entra o DEMO (porenquanto) e seus asseclas.
No telão, o padre Inácio repete a mesma passagem do Salmo 23.

NOS COMENTÁRIOS:

P. Quirino disse...
Em momento algum está se falando sobre CADEIA!!! Só se fala em AFASTAMENTO e também nas desculpas de que trata-se de dinheiro pra campanha, que também é ILEGAL, neste caso. Estão entendendo o porque de tanto medo do CHAVEZ e do ódio pelo comandante FIDEL?

5 comentários:

Tomaz disse...

Grillo, que ambiente mais bizarro, sô. O padre Inácio (rs rs) encomendando a alma do Demo, do capeta para Deus? Não perde essa imagem que para o ano tem muito mais.

Jônatha disse...

Falar em demo, coisa ruin ficou faltando essa igreja do cão aí da foto ser ornamentada com galhos de Arruda pra todo canto. Falar nisso porque diabo agora aparece aquele bispo da CNBB chatólica em todas as reportagens sobre essa imoralidade do Arruda e seus tucanos e pepesitas? Como se ele não tivesse o que fazer sobre as pedofilias e viadagens dentro da sua própria igreja. Depois perguntam porque os evangélicos estão tomando seu lugar.

Amanda Rego disse...

Cadê a história do Brasil laico? Constituição e justiça foram pra lixeira.

P. Quirino disse...

Em momento algum está se falando sobre CADEIA!!! Só se fala em AFASTAMENTO e também nas desculpas de que trata-se de dinheiro pra campanha, que também é ILEGAL, neste caso.
Estão entendendo o porque de tanto medo do CHAVEZ e do ódio pelo comandante FIDEL?

Eleorora disse...

Os evangélico vão ter que aprender a conviver com a situação de que são pessoas acima de qualquer suspeita. Enquanto eram reduzidos a duas ou três congregações com dez mil pessoas no país inteiro, eles passavam despercebidos, agora meus irmãos, vocês são milhões e crescendo na mesma proporção com que se despedaça a igreja católica pelo mundo. O que vai aparecer de deputados como este rezador de Brasília, é pra deixar vocês com a pulga nas meias. Aconteceu isso nas penitenciárias com falsos pastores que não eram revistados, levando celulares e drogas para os futuros "irmãos em Cristo". É o preço da boa fama e da coerência com a palavra de Deus.
Os católicos sempre souberam lidar com isso numa boa: há séculos eles unem a falsa fé em bonecos de gesso com a bandidagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...